Gustavo Fernandes recebe Wilma de Faria em Pau dos Ferros

IMG_1944

IMG_1899

DSC01136

Pau dos Ferros/RN – Nesta sexta-feira (06), o deputado estadual e primeiro secretário da Assembleia Legislativa, Gustavo Fernandes (PMDB) recebeu em sua residência, a ex-governadora do Rio Grande do Norte e presidente do PSB/RN, Wilma de Faria; a deputada federal, Sandra Rosado (PSB); a deputada estadual, Larissa Rosado (PSB); prefeitos e lideranças da região.

Após recepção em sua casa, a ex-governadora Wilma de Farias acompanhou o deputado Gustavo Fernandes, correligionários e lideranças políticas em visita a Feira Intermunicipal de Negócios em Educação, Cultura e Turismo do Alto Oeste Potiguar – FINECAP, onde prestigiaram os expositores do Evento.

Gustavo Fernandes recebeu ainda em sua casa o prefeito de Major Sales; Thales Fernandes; o prefeito de Pilões, Francisco Chagas, a prefeita Água Nova, Rafaela; o prefeito de Portalegre, Neto e o ex-prefeito Euclides Pereira, e diversos vereadores do Município; o suplente de deputado e ex-prefeito de Luis Gomes, Pio X; os vereadores de Apodi, Junior Souza e Costinha. De pau dos Ferros estiveram presentes o ex-prefeito, Nilton Fiqueredo; Dr. Braúlio; o empresário Xavier Rêgo; a vereadora Tércia Batalha e o vereador Avelino.

Deixar um comentário