Fátima cumpre maratona do PED em Parnamirim e Nísia Floresta

PED
PED2
PED-Parelhas
A deputada federal Fátima Bezerra (PT) realizou nesta semana mais uma maratona de atividades em prol das candidaturas que apoia para o Processo de Eleições Diretas do PT – PED. Petista esteve no sábado em Nísia Floresta e Parnamirim.
Fátima Bezerra esteve reunida com petistas nas mobilizações da campanha de Olavo a presidente do PT no RN, e demais candidatos aos diretórios municipais de cada cidade. “Voto em Olavo por todo o seu preparo, sua luta militante e dedicação que tem com o nosso partido. Olavo é um dos melhores quadros do PT, reconhecido não só nas instancias do partido, como também nos demais partidos”, ressaltou a deputada.
Em Nísia Floresta, Fátima participou de almoço que contou com a presença de filiados da região, dentre eles o vereador de São José de Mipibú, Sargento Dudu (PT) e a ex-candidata a prefeita de Nísia Floresta, Marise.
A deputada seguiu para Parnamirim, onde se fez presente no lançamento da candidatura de Eron a presidente municipal do PT, e Olavo a presidente do PT/RN.
Em tempo 
Na quinta-feira (24), a deputada federal Fátima Bezerra (PT) esteve em Parelhas, onde participou de mais uma mobilização em prol da candidatura de Olavo a presidente do PT no RN. Deputada esteve acompanhada do prefeito Francisco, dos vereadores Messias e Frank, do vereador de Currais Novos, Odon Jr, além de petistas e militância de toda região do Seridó.
O prefeito de Parelhas, Francisco destacou que Olavo presidente do PT vai contribuir significativamente para o crescimento do partido. Já o vereador de Currais Novos, Odon Jr ressaltou o ‘excelente’ preparo de Olavo para dirigir o futuro do PT no RN.

Deixar um comentário