AGRESTE:Walter participa de ações em alusão aos 85 anos de Goianinha

walter goianinha

Ao lado do prefeito Júnior Rocha (PMDB) e do presidente da Câmara Municipal Dison Lisboa (PSD), o deputado estadual Walter Alves (PMDB) participou das comemorações de 85 anos de emancipação política de Goianinha com uma série de ações do município na tarde e noite deste sábado (9).

O primeiro dos compromissos do deputado foi e entrega de 50 casas populares, que beneficiarão famílias que há anos enfrentavam problema pela falta de um teto próprio. O segundo foi a inauguração da Unidade de Saúde Básica da Família que beneficiará centenas de moradores de Goianinha. O último foi a inauguração da Praça Governador Aluizio Alves com academia ao ar livre e da Rua Governador Aluizio Alves.

1395302_489909407790144_253231528_n

“Goianinha está crescendo. Júnior Rocha está mostrando que é um bom prefeito fazendo Goianinha crescer e se desenvolver. São pessoas que agora terão um teto para dizer que é seu, são pessoas que terão uma melhor assistência médica, são pessoas que irão ter mais opções de lazer. É um excelente trabalho que está sendo feito no município na parceria entre Júnior e Dison”, disse.

Durante a visita a Goianinha, Walter ainda foi elogiado por vereadores e lideranças locais pelos requerimentos protocolados cobrando melhorias para a região, pelo projeto para incluir o município na Grande Natal e pela PEC da Segurança, projeto que garante um mínimo de 9% do orçamento para a segurança pública.

Deixar um comentário