João Maia entra na luta pela federalização da RN-086 na região do Seridó

10991

Um sonho antigo dos moradores de cidades como Parelhas, Jardim do Seridó, Carnaúba dos Dantas, Santana do Seridó e Equador tem tudo para começar a sair do papel. Estamos falando da Federalização da RN-086, que começa na BR-427 (Rajada), passa pelos três municípios e termina na BR-230 (divisa com a Paraíba).

O percurso de pouco mais de 60 quilômetros é marcado por pontes e pontilhões estreitos e um intenso tráfego de veículos com cargas pesadas, como telhas, minérios, blocos de granito. O trecho é usado por muitas pessoas que precisam viajar para Campina Grande (PB) e Recife (PE), e o número de pessoas que já perderam suas vidas, por causa das condições precárias da estrada infelizmente cresce.

Preocupado em mudar esse quadro, o prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros procurou o coordenador da Bancada Potiguar, deputado federal João Maia (PR) para abraçar a luta em prol da federalização da RN-086, e consequentemente a construção de um Contorno Viário, tirando o tráfego de caminhões de dentro das ruas de Parelhas.

 

Deixar um comentário