NOVA CRUZ:Prefeito Cid Arruda lamenta morte de Henrique Cesar em rede social

há 12 horas

PERDEMOS A NOSSA ENCICLOPÉDIA : MORRE HENRIQUE CÉSAR DE OLIVEIRA
Foto: PERDEMOS A NOSSA ENCICLOPÉDIA : MORRE HENRIQUE CÉSAR DE OLIVEIRA Mais uma notícia triste toma conta da comunidade novacruzense. Faleceu neste início de noite em Natal o nosso amigo HENRIQUE CÉSAR DE OLIVEIRA. Henrique César era uma pessoa super querida em nossa cidade, um grande desportista e uma pessoas de uma das memórias mais privilegiadas que conhecí. Era uma verdadeira Enciclópédia em termos de futebol. Entendia como ninguém desse esporte, além de ter gravado em sua mente os jogos, escalações dos times etc.Sabemos da sua enfermidade fui recentemente lhe fazer uma visita no Hospital São Lucas. Passei algum tempo conversando com ele, sua esposa Lúcia e sua filha Hedja. Dias depois fiquei sabendo através do Vereador Fernando Bezerra, seu cunhado, que ele tinha tido alta hospitalar e que estava em sua casa em Natal. Agora a pouco recebí a triste notícia que ele se sentiu mal e veio à óbito.Quero nesse momento de dor, levar à minha amiga Lúcia, seus filhos e demais familiares o meu mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento de nosso querido amigo Henrique César. Que Deus destine para ele um bom lugar no Reino Celestial.Mais uma notícia triste toma conta da comunidade novacruzense. Faleceu neste início de noite em Natal o nosso amigo HENRIQUE CÉSAR DE OLIVEIRA.
Henrique César era uma pessoa super querida em nossa cidade, um grande desportista e uma pessoas de uma das memórias mais privilegiadas que conhecí. Era uma verdadeira Enciclópédia em termos de futebol. Entendia como ninguém desse esporte, além de ter gravado em sua mente os jogos, escalações dos times etc.
Sabemos da sua enfermidade fui recentemente lhe fazer uma visita no Hospital São Lucas. Passei algum tempo conversando com ele, sua esposa Lúcia e sua filha Hedja. Dias depois fiquei sabendo através do Vereador Fernando Bezerra, seu cunhado, que ele tinha tido alta hospitalar e que estava em sua casa em Natal. Agora a pouco recebí a triste notícia que ele se sentiu mal e veio à óbito.
Quero nesse momento de dor, levar à minha amiga Lúcia, seus filhos e demais familiares o meu mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento de nosso querido amigo Henrique César. Que Deus destine para ele um bom lugar no Reino Celestial.

Deixar um comentário