Santa Cruz recebe nesta terça-feira Encontro Regional do MAIS RN

A cidade de Santa Cruz recebe nesta terça-feira (19) o primeiro Encontro Regional do programa MAIS RN para discutir as principais oportunidades de desenvolvimento e gargalos da região do Trairi. O evento que reunirá os principais empreendedores e lideranças locais na sede do SEBRAE local, às 18h, vai identificar, discutir e propor soluções.

De acordo com o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e palestrante do evento, Rogério Marinho, o Encontro será uma ferramenta importante para “de uma forma ampla e completa discutir o cenário de crescimento do RN em uma análise atual e futura”.

Idealizado pelo Governo do Estado – por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico – em parceria com a Federação das Indústrias do RN (FIERN) e SEBRAE/RN, o MAIS RN é um projeto para planejar o futuro econômico do Rio Grande do Norte, onde serão definidas as diretrizes de uma política de desenvolvimento sócio-ambiental e econômico com ações a curto, médio e longo prazo.

Os Encontros Regionais do MAIS RN acontecerão também nas cidades de Pau dos Ferros, Mossoró, Assú, João Câmara, Caicó, Currais Novos, Nova Cruz e Região Metropolitana de Natal.

Deixar um comentário