Segundo Rogério Marinho, Pró-Sertão vai gerar 20 mil empregos

Foto: Carlos Felipe

Foto: Carlos Felipe

Depois de participar de encontro técnico em Caicó, ontem (06), o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Rogério Marinho, visitou facções na cidade de São José do Seridó. Ele foi acompanhado por empresários do setor de confecções também a Jardim do Seridó.

“São José é um município que é uma referência para todo o Estado e inclusive para a região do Seridó onde está inserido, São José teve uma sorte extraordinária de ter tido o prefeito que teve o primeiro perfil de empreendedor e depois a preocupação de colocar o seu perfil a disposição da população para estimular essa atividade”, disse o secretário ao blogueiro Carlos Felipe.

“Nós pretendemos nos próximos 20 anos fomentarmos mais de 20 mil empregos diretos. Não apenas no Seridó mais em todo o Estado. Nós estamos aqui em função da entrada da Guararapes atraída no Pró-Sertão com o treinamento de uma turma de mais 23 profissionais que vão se integrar aos quadros desta confecção. Só existia um fornecedor que era a Hering, estamos trazendo outro, e vamos trazer outro  e dessa forma  garantir o mercado, garantir  a produção, e garantindo a produção vai empregar pessoas”, continuou Rogério.

Deixar um comentário