Deputada reúne centenas de lideranças em Natal para celebrar parceria por municípios

Confraternização2

Confraternização3 (1)

Confraternização6

Confraternização7

Uma tarde de celebração da parceria entre lideranças políticas de todo o estado e a deputada estadual Márcia Maia (PSB). Assim foi a confraternização de fim de ano oferecida pela parlamentar pessebista na Cervejaria Continental , na Via Costeira, em Natal.

Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, suplentes, representantes de entidades de classes, empresários, lideranças comunitárias e familiares estiveram presentes na festa que foi marcada pela informalidade e descontração comandada por Márcia. A deputada distribuiu brindes e comandou a festa que contou ainda com a participação da ex-governadora e vice-prefeita eleita Wilma de Faria.

A parlamentar pessebista destacou a importância de reunir os amigos do mandato não apenas para prestar contas do que foi feito durante o ano de 2013, mas em especial, renovar a parceria com o estado.

“O ano de 2013 esteve entre os mais produtivos do nosso mandato na Assembleia e posso dizer que, isso tudo, é fruto dessa parceria cada vez maior entre as lideranças políticas de todo o estado e nosso trabalho na Assembleia Legislativa”, disse Márcia. “É uma união de esforços, uma conjunção de ideias em busca do bem-comum à sociedade norte-riograndense”, completou.

De São Paulo do Potengi, o prefeito Naldinho destacou a importância de uma parceira no Legislativo Estadual. “É uma amiga do povo de São Paulo do Potengi e de todo o estado. Uma verdadeira municipalista”, afirmou.  Luizinho, de Carnaubais, também destacou a parceria da deputada estadual do PSB e os municípios. “Márcia tem serenidade ao cumprir o papel de oposição com equilíbrio e disposição para dialogar e favor dos prefeitos e seus municípios”, comentou.

Prefeito de Baía Formosa, no litoral potiguar, Nivaldo Melo destacou a postura atuante de Márcia e a atenção que tem dedicado aos municípios ao longo dos anos como deputada estadual. “Mesmo com as dificuldades do atual governo, ela tem estado presente e ajudado a nós, prefeitos e nossas cidades, da forma que pode na Assembleia Legislativa”, observou.

Deixar um comentário