Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal em Santo Antônio promove comemoração natalina

Os servidores do Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal, unidade da Rede Pública da Secretaria de Estado da Saúde (Sesap), localizado na região Agreste, no município de Santo Antônio, participaram, na última terça-feira (17), da festa de confraternização natalina, organizada pela direção da entidade. Mais de 80 pessoas, entre profissionais de saúde e pessoal de apoio, estiveram presentes na solenidade.

De acordo com Jandir Nascimento Alves, administrador do hospital, o evento contou com distribuição de brindes, em meio a trocas de mensagens e abraços dos servidores ali lotados. Ele salientou a grande emoção causada nas crianças, ao receberem os diversos presentes, em meio à ambiência criada com motivos natalinos.

“Ambientamos a unidade para a comemoração do Natal, e fizemos a distribuição de brindes, que foram doações do comércio do município Santo Antônio, dos nossos fornecedores e dos próprios funcionários”, disse Jandir, que destacou a manifestação dos diretores da unidade, “agradecendo a todos o empenho e entusiasmo nos trabalhos durante todo o ano de 2013, além de oferecer estímulos e perseverança para o futuro”.

Jandir Alves fez questão de frisar o agradecimento feito à Prefeitura Municipal de Santo Antônio, pelo apoio e a constante presença solidária durante todo o ano de 2013, colaborando na solução dos inúmeros problemas registrados no dia-a-dia da unidade.

Inserido na Unidade Regional de Saúde Pública (I Ursap), com sede no município de São José de Mipibú, o Hospital de Santo Antônio foi inaugurado em 10 de abril de 1996, ano em que o Hospital Universitário Maternidade Rodophiano de Azevedo (CRUTAC-UFRN) foi extinto, possuindo hoje em seu quadro de pessoal 250 servidores.

Deixar um comentário