Política & Políticos – por Lenilson Costa

ESPÍRITO SANTO

Festa da Padroeira agitou a cidade

No dia 01 de fevereiro aconteceu a festa social na cidade de Espírito Santo em homenagem a Padroeira Nossa Senhora da Piedade no município de Espírito Santo. O evento contou com funcionamento de barracas, leilão e um grande show animada pelas atrações THIAGO TEIXEIRA, FORRO DA PEGAÇÃO E BANDA GRAFITH.

POLÍTICOS PARTICIPAM DA FESTA, PROCISSÃO E MISSA EM ESPÍRITO SANTO

Procissão e Missa encerra a programação dos festejos da Festa da Padroeira em Espírito Santo

O vice-governador Robinson Faria

Link permanente da imagem incorporada

Link permanente da imagem incorporada

Link permanente da imagem incorporada

Henrique Alves, Ezequiel Ferreira ao lado do prefeito e vice Fernando Teixeira, Maria Fernanda e da ex-presidente da Câmara Ana Augusta.

Link permanente da imagem incorporada

Deputada estadual Márcia Maia

Presença também de Wilma de Faria e Henrique Alves

Nesta tarde deste domingo (02) estiveram presentes várias lideranças políticas do Estado, participando da procissão e da missa que encerrou a programação dos festejos da padroeira Nossa Senhora da Piedade do município de Espírito Santo, as lideranças políticas presentes foram eles: O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, o vice- governador Robinson Faria, prefeito Francisco Araújo, o vice-prefeito Fernando Teixeira, a presidente da Câmara, Maria Fernanda e da ex-presidente da Câmara Ana Augusta, vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, deputados estaduais Ezequiel Ferreira,  Gesane Marinho e Márcia Maia.

ELEIÇÕES DE 2014 PODERÁ TER HENRIQUE COMO CANDIDATO AO GOVERNO

A união PMDB e o  PSB já está praticamente definida é só observar as fotos

A presença do Presidente da Câmara, Henrique Alves na pequena cidade de Espírito Santo já reforça o que muitos já pensam. Henrique poderá assumir o seu projeto político como pré – candidato ao governo no mês de abril. Sempre as definições da política no nosso RN são resolvidas depois do carnaval.E tem grande chances de contar com Wilma para o senado na sua chapa majoritária.

NOVA CRUZ: BAIRRO FREI DAMIÃO – PROCISSÃO NOSSA SENHORA DA PIEDADE

Ontem dia (02), os fies da igreja católica participaram da procissão e missa de encerramento da festa de Nossa Senhora da Piedade, Padroeira do Bairro Frei Damião. O prefeito Cid Arruda marcou presença ao lado do seu novo chefe de gabinete Wesley Ramon.

Participando neste domingo 2 de Fevereiro da Procissão e Missa de Encerramento da FESTA DE N. S. DA PIEDADE, Padroeira do Bairro Frei Damião

MANGA ROSA ARTICULA APOIO PARA FÁBIO FARIA

O ex-vereador Antônio Costa Moreira (Manga Rosa), que foi detentor de seis mandatos de vereador na cidade de Nova Cruz, e na ultima eleição elegeu o seu filho Edson Costa (PSB), como o vereador mais votado da coligação que teve como candidato o prefeito Cid Arruda Câmara (PSB) nas eleições de 2012. O ex-vereador é secretário municipal de agricultura na gestão do prefeito Cid Arruda, e está sendo o maior articulador político no município, em prol do projeto de reeleição do deputado federal, Fábio Faria (PSD). O mesmo goza de um grande prestigio junto com o prefeito Cid Arruda e com o vice-governador Robinson Faria.

ROBINSON FARIA O NOME DA VEZ

www.blogdedaltroemerenciano.com.br

Caso venha acontecer o nome do empresário Fernando Bezerra (PMDB) assumir de verdade o projeto de uma candidatura para governo recebendo o apoio do PMDB e Wilma de Faria (PSB) para o senado. O nome do vice – governador Robinson Faria (PSD) poderá formar chapa com o partido do PT. Sendo Robinson Faria para governo e Fátima para o senado. O vice-governador terá uma grande chance se o nome for Fernando Bezerra já é uma grande ajuda que o PMDB faz para Robinson Faria tirando do páreo para governo nomes como:  Garibaldi, Henrique e Wilma nomes considerados fortíssimos para o governo.

DISSIDÊNCIA

O vice-governador poderá aglutinar muitas dissidências de diversos partidos que poderão se coligar com o partido do PMDB se o candidato for Fernando Bezerra. Bezerra a turma do PMDB não aceita, com exceção Garibaldi e Henrique. Os prefeitos, vice-prefeitos e deputados estaduais não querem o nome do ex-senador como candidato do partido para governo. Com isso Robinson Faria poderá levar vantagem neste pleito atraindo muitas lideranças políticas do Estado para o seu projeto até o momento sendo o único candidato já lançado a governo.

 

 

Deixar um comentário