SÃO JOSÉ DE MIPIBU:Lideranças políticas prestigiam inauguração da agência do INSS

agencia mipibu

z1

alvaro inss

12991

Mais de 46 mil habitantes de São José de Mipibu e Senador Georgino Avelino serão beneficiados diretamente com a inauguração da Agência da Previdência Social (APS) de São José de Mipibu, realizada neste sábado pelo ministro Garibaldi Alves Filho. A unidade faz parte do Plano de Expansão da Rede de Atendimento (PEX), que prevê a construção de 720 novas agências em todo o país. Agora o Rio Grande do Norte conta com 36 agências da Previdência.

Além do ministro da Previdência Social, também participaram da inauguração o senador Paulo Davim, os presidentes da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, e da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ricardo Motta; os deputados estaduais Walter Alves, Gesane Marinho, Hermano Morais, Márcia Maia, Tomba Farias e Fábio Dantas; o presidente do INSS, Lindolfo Neto de Oliveira Sales, e o prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas.

O prefeito Arlindo Dantas, ao agradecer a nova APS em nome da população, também lembrou a destinação de recursos para a saúde local através de uma emenda parlamentar do presidente da Câmara dos Deputado. São R$ 350 mil para equipar o Centro Municipal de Especialidades Médicas. Vários prefeitos e lideranças políticas das regiões agreste e metropolitana participaram da solenidade. O presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, compareceu ao evento acompanhado de outros seis deputados estaduais.

Fonte:Blog Robson Pires

Deixar um comentário