Governadora reúne servidores para apresentar o projeto RN Sustentável

RN Sustentavel_Demis Roussos (3)

RN Sustentavel_Demis Roussos (2)

Com o objetivo de preparar os servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) para uso do Processo Judicial Eletrônico, enfatizando suas principais funcionalidades, a Escola Judicial iniciou, nesta segunda-feira um Curso de Formação de Formadores em Processo Judicial Eletrônico (PJe/JT) nas Varas do Trabalho.

Com pleno funcionamento do PJe nas Varas do Trabalho de Natal, Mossoró e Goianinha, o TRT-RN se prepara para a implantação do sistema, neste ano, nas Varas do Trabalho de Assu, Caicó, Ceará-Mirim, Currais Novos, Macau e Pau dos Ferros.

O curso tem carga horária de 76 horas/aula e é dirigido a 14 servidores dessas novas varas, que inclusive farão estágio nas Varas de Natal, e tem como instrutores os servidores Cláudio Delgado de Freitas (Secretaria de Tecnologia da Informação) e Thiago Uchoa (1ª Vara do Trabalho de Natal).

Segundo Cláudio Delgado, o curso vai treinar esses servidores para que eles atuem como multiplicadores na implantação e utilização do PJe na sua versão 1.4.8, formando outros colegas de trabalho.

Deixar um comentário