Gustavo Fernandes atribui insegurança do Estado à inoperância do governo

gustavo seguranças

Ao debater a Segurança Pública do Rio grande do Norte, na sessão plenária desta quarta-feira (12), o deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) criticou a falta de investimento do governo do estado na área. Ele lamentou a devolução de R$ 12 milhões que vieram da União para o setor e voltaram para Brasília por falta de projetos.

“A situação da Segurança é uma prova da má administração que existe hoje no Rio Grande do Norte. Perdemos recursos por incompetência desse desastre administrativo. O situação de insegurança atinge todo o Estado. Em Alto do Rodrigues, bandidos chegaram a mostrar poder nas ruas, zombando da deficiência da nossa Segurança”, discursou o peemedebista.

Gustavo lamentou ainda que, enquanto o governo não investe em Segurança, tenha anunciado recursos da ordem de R$ 25 milhões para a publicidade. “Esse dinheiro vai ser gasto para mostra o quê, se o governo não tem o que mostrar? Só se for inventar algo que não existe, pois as ações que a população espera estão faltando”, criticou.

O parlamentar frisou ainda a decepção do eleitorado do Rio Grande do Norte com o governo Rosalba. “A governadora foi eleita como a salvadora da pátria e está sendo um desastre. O povo está decepcionado”, concluiu.

Deixar um comentário