Debate sobre o VLT é levado a Parnamirim

BlMRWc9IgAAft4d

A implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) foi tema de audiência publica na manhã de hoje (14), na Câmara Municipal de Parnamirim. Deputada federal Fátima Bezerra (PT), que desde o início do seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados vem lutando pela implantação do VLT, participou da audiência que foi proposta pelo vereador Giovani Júnior.

“A Câmara Municipal de Parnamirim está de parabéns por realizar esse importante debate a cerca do VLT, onde foram apontadas sugestões que muito irão contribuir com o projeto. Ouvir o que a comunidade tem a dizer é o caminho mais adequado”, disse a deputada Fátima Bezerra.

O superintendente da CBTU Natal, João Maria destacou o papel da deputada Fátima Bezerra ao longo desse processo que resultou na conquista do VLT para Natal e Região Metropolitana.

Na ocasião foi retirado como demanda a extensão da linha do VLT para mais duas comunidades: Cajupiranga e Boa Esperança. O vereador George Câmara, presidente do Parlamento Comum da Região Metropolitana de Natal, informou que o próximo debate sobre o VLT será realizado na Câmara Municipal de Natal, no próximo dia 28.

Deixar um comentário