Garibaldi Filho leva apoio a candidatura de Larissa Rosado em Mossoró

garibaldi mossoro

O ministro da Previdência, Garibaldi Filho, dedicou o sábado (19) à campanha suplementar em Mossoró, onde foi levar seu apoio – em nome do PMDB – à deputada estadual Larissa Rosado (PSB), que disputa a prefeitura do município ao lado do vereador peemedebista Alex Moacir.

Num breve discurso, o ministro relatou que “Larissa Rosado é um dos nomes mais atuantes da política do Rio Grande do Norte”. No período da tarde, o ministro dedicou seu tempo às gravações para os programas eleitorais do rádio e TV da candidata Larissa Rosado. Numa das participações, o ministro comentou que “Larissa conta com o apoio de todos os peemedebistas do Estado para que possa colocar Mossoró novamente no caminho do desenvolvimento”.

Garibaldi comentou que a vinda dele à Mossoró consolida ainda mais o apoio que o PMDB deverá receber durante as eleições majoritárias. “Estamos caminhando juntos agora e devemos caminhar lado a lado nas eleições que se avizinham. Esse é um projeto feito em conjunto e temos certeza que essa aliança está consolidada diante de um só objetivo, que é colocar o nosso estado nos trilhos”, salientou o ministro.

Fonte:Robson Pires

Deixar um comentário