Aniversário de Fátima reúne políticos, militância, apoiadores, família e amigos

DSC01581fabio-fatimaDSC01593
DSC01593DSC01554
DSC01593
Em um clima de muita festa e descontração centenas de pessoas, vindas de todas as regiões do RN, foram prestigiar mais uma edição da festa de aniversário da deputada federal Fátima Bezerra, que este ano teve como tema: “Escrito nas Estrelas, Corações e Mentes”.
“É muito gratificante receber o carinho de cada um de vocês. Mais um ano de vida. Momento como esse me enche de entusiasmo e renova minha esperança para seguir em frente. Que venham os novos e ousados desafios. Valeu. Muito obrigada pela presença de todos vocês”, falou a deputada Fátima durante o evento.
Presentes na festa o vice-governador Robinson Faria; o deputado federal Fábio Faria; o deputado estadual Fernando Mineiro; o prefeito de Parnamirim, Maurício Marques; o vice-prefeito eleito de Mossoró, professor Luiz Carlos, e os prefeitos de Parelhas, Francisco; de Serrinha dos Pintos, Rosânia; de Pureza, Maria do Sindicato; de Serra Negra do Norte, Urbano; de Messias Targino, Arthur e o vice-prefeito Pôla Pinto, além de vereadores, gestores, secretários, do presidente do PT/RN, Erado Paiva; dos reitores Ângela Paiva (UFRN) e Arimatea Matos (UFERSA), jornalistas, blogueiros, militância petista, apoiadores, familiares e amigos de novas e longas datas.
O aniversário foi realizado no Clube dos Empregados da Petrobras (CEPE) e teve como atrações os shows de Antônio de Pádua (Sotaque Brasileiro), João Vitor (Chorinho é Massa) e Cleyton Pinheiro e Banda.

Deixar um comentário