RN:Deputado José Dias sobre coligaçōes ” O que interessa é a eleicão de Robinson”

Deu no Blog Thaísa Galvão

Em meio a discussões onde se diz que, sem coligar com o PT para formação de uma chapa proporcional, o PSD do vice-governador-governadorável Robinson Faria surpreende.

O deputado José Dias, que sem a coligação pode pôr em risco sua reeleição, disse ao Blog que “o importante hoje é o interesse do Rio Grande do Norte e eleger o governador e uma senadora é a prioridade”.

Surpreende quando se diz que os deputados José Dias e Gesane Marinho vem reclamando da falta de iniciativa dos dois partidos, e até dando declarações sobre insatisfações com os dirigentes dos dois partidos.

Gesane, pelo que o Blog sabe, continua chateada…mas José Dias já até admite, como declarou ao Blog, que sua candidatura “não é a salvação da pátria”.

Para José Dias, “o que importa é a eleição de Robinson. O importante é ganhar a eleição majoritária e dar para o povo nosso recado. Não considero nossa eleição proporcional mais importante do que a majoritária”, declarou o deputado, reafirmando a candidatura do vice-governador para o Governo do Rio Grande do Norte.

“Robinson não vai desistir se não for feita a coligação. O problema afeta muito mais a nós deputados, mas o PSD não tem essa mediocridade”, encerrou Dias em contato com o Blog.

Deixar um comentário