Gustavo Fernandes participa da XVIII Conferência da Unale em Brasília

Gustavo_Unale

O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB), primeiro secretário da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, participou, em Brasília, na manhã desta quarta-feira (7), da abertura da XVIII Conferência Nacional da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais.

O evento, realizado anualmente pela Unale, ocorre este ano no Centro de Eventos da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC). Por ser um ano eleitoral, o tema da Conferência este ano é “Eleições – desafios e oportunidades e a agenda de investimentos urgentes para o Brasil”.

“Mais uma vez venho participar dessa Conferência Nacional da Unale, representando o Rio Grande do Norte junto com os demais colegas. O seminário é muito importante para trocarmos experiências, debatermos ideias e nos unirmos em lutas políticas importantes para os Estados e para o País”, declarou Gustavo Fernandes.

Durante o evento, Gustavo se encontrou com o presidente da Câmara Federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), e com os deputados estaduais Ricardo Motta (PROS) – presidente da Assembleia Legislativa do RN, Tomba Farias (PSB) e Kelps Lima (SDD).

Deixar um comentário