DEPUTADO JOSÉ ADÉCIO É RECEPCIONADO EM CANGUARETAMA POR LÍDERES POLÍTICOS

Foto Auxiliar Canguaretama

Na noite desta última quinta-feira (26), o Deputado José Adécio esteve no município de Canguaretama, onde foi muito bem recebido por vários líderes políticos da cidade.

Foto Principal Canguaretama

 

Foto Auxiliar Canguaretama 1

No momento o Deputado foi recepcionado pelo ex-candidato a Vice-Prefeito, Fábio Freire; o Ex-Vice-Prefeito, Naldinho; os Suplentes de Vereadores: Sergio da Saúde, João Trajano; Maria José; Eliana Ferreira “Nana”; João Vicente; Irmão Luciano e as lideranças políticas: Pastor Marcos, Pastor Bartolomeu, Pastor Francisco, Matheus Noberto, Yan Tavares, Arthur Santos, Junior. Estiveram também na ocasião comerciantes, empresários e amigos (Líderes políticos esses que representam Canguaretama  e apoiam o projeto do Deputado José Adécio).

“É de grande importância tratar de projetos e ações em prol de Canguaretama com este jovem e sério político, Fábio Freire e todos os líderes e amigos. Vejo neste grupo um futuro promissor na política da região, falo isso porque vejo o compromisso de todos aqui presente. Tenho o compromisso de lutar pelo desenvolvimento desta cidade. O povo do agreste pode contar comigo”. Falou o Deputado.

AÇÃO PARLAMENTAR

ARTIGO 28 PARÁGRAFO 5º DA CONSTITUIÇÃO ESTADUAL DE AUTORIA DO DEPUTADO JOSÉ ADÉCIO

Os vencimentos dos servidores Públicos Estaduais e Municipais, da administração direta, indireta, autárquica, fundacional, de empresa pública e de sociedade de economia mista, são pagos até o último dia de cada mês, corrigindo-se monetariamente os seus valores, se o pagamento se der além desse prazo.

A Proteção ao direito do servidor público é uma bandeira que o Deputado José Adécio defende.

“Os servidores públicos do Estado do Rio Grande do Norte desenvolvem atividades que são imprescindíveis à sociedade. O Estado conta com um quadro de servidores públicos, responsáveis e competentes. Estou sempre à disposição dos interesses da categoria”. Falou o Deputado

Assecom: Rafael Maia

Deixar um comentário