RN:Pré-candidato a deputado pelo PSD, Galeno Torquato comenta: “Na realidade o PT não tem nos ajudado”

_Galenoro

Ex-prefeito de São Miguel, no Alto Oeste Potiguar, Galenoi Torquato segue firme na intenção de disputar a Assembleia Legislativa, mesmo com a saída da deputada Gesane Marinho. Aliado do vice-governador Robinson Faria, ele deu algumas declarações ao Blog Thaisa Galvão:

Thaisa Galvão – Você acha que o PT tem ajudado na formação da chapa majoritária?

Galeno Torquato – Na realidade o PT não tem nos ajudado. O PT pensa minúsculo, um partido do tamanho do PT, não querer coligar é porque pensa só na candidatura de Mineiro e na candidatura de Fátima. Mas isso não tira nosso empenho para trabalhar pela chapa majoritária.

Thaisa Galvão – O PT tem 6 prefeitos no Rio Grande do Norte, mas só 2 declararam apoio ao pré-candidato a governador Robinson Faria (PSD). E todos estão comprometidos com a candidatura da deputada Fátima Bezerra ao Senado…

Galeno Torquato – Acho que falta um emprenho maior do PT em pensar grande. O PT não pode olhar só para a sigla, para o número 13, e sim na coligação. Não pode olhar só para Fátima e Mineiro, tem que chamar a militância para fortalecer a majoritária

Fonte:Blog Marcos Dantas

Deixar um comentário