RN: Fátima Bezerra e Mineiro deveriam lançar Glauco candidato do PT para federal

É questão interna do PT de sonhar junto e definir o melhor nome para federal. Um nome que atenda a militância do partido

glauco-fatimaVários nomes foram colocados para tentar manter o mandato da deputada Fátima Bezerra no PT: o do assessor direto de Fátima Bezerra, que a mesma coloca para o cenário político, Adriano Gadelha, o do vereador Hugo Manso e outros são sem duvida nomes bastante conceituados, mas nenhum preenche o espaço político deixado por Fátima Bezerra. Depois de Mineiro, que não aceitou o convite, só visualizo um nome, que tem um perfil político conhecido e tem grande militância em todo Estado que é, sem dúvida, o nome do empresário Raimundo Glauco, que já disputou uma vaga de federal no ano de 2002 e foi o segundo mais votado do PT para federal em 2006.

A própria deputada Fátima Bezerra e o deputado Mineiro, tem potencial de fazer uma grande articulação dentro do seu grupo político, reavaliar o momento atual e lançar o nome de Glauco candidato a deputado federal e em seguida articular junto com vários prefeitos que apoiavam o projeto da deputada federal.

Então é de grande valia os membros da executiva estadual e a militância considerar o nome de Glauco com um nome que se articula em todo Estado, além de atender o desejo de uma grande militância do partido no Rio Grande do Norte. O nome de Glauco é, sem duvida, um nome mais forte politicamente em comparação com os demais já divulgados pelo partido.

Deixar um comentário