Rogério lamenta morte de Marinho Chagas: “Símbolo do futebol alegre e irreverente”

Rogério no ABCAtual diretor executivo do ABC, Rogério Marinho lamentou a morte do ex-jogador Marinho Chagas, que foi ídolo do alvinegro durante sua passagem pelo clube, entre 1969 e 1970. Para o dirigente, o atleta potiguar “foi um símbolo do futebol alegre e irreverente”.

“Muito triste com o falecimento do grande alvinegro Marinho Chagas, deu grandes alegrias ao ABC e ao Brasil. Deixará muitas saudades em todos os brasileiros, especialmente nos potiguares. Hoje, estamos todos de luto”, disse Rogério, que também relembrou o fato do ex-atleta ter sido eleito o melhor lateral esquerdo da Copa do Mundo de 1974.

Marinho Chagas faleceu em João Pessoa, na madrugada deste domingo (1º), após ser internado às pressas com um quadro grave de hemorragia digestiva. O velório, ainda sem horário definido, será realizado no estádio Frasqueirão.

A diretoria do ABC decretou luto oficial de sete dias e, por meio da página oficial do clube na internet, manifestou sua solidariedade com os familiares e amigos do ex-jogador.

Deixar um comentário