CRISTIANE DANTAS REÚNE CORRELIGIONÁRIOS EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

DSC00120

A candidata a deputada estadual Cristiane Dantas, esposa do dedputado estadual e candidato a vice-governador, Fábio Dantas, reuniu sua militância política na noite desta segunda-feira(21) na sede da fazenda Olho D’água, de propriedade do sogro prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas.

DSC00080

A reunião foi marcada com a forte presença de lideranças políticas e simpatizantes da candidatura da ex-diretora geral do ITEP, Cristiane Dantas.

DSC00029

O prefeito Arlindo Dantas falou sobre a importância do município de São José de Mipibu continuar tendo representantes na Asssembleia Legislativa, destacando a contribuição que a população de São José de Mipibu vem recebendo através dos mandatos dos deputados estaduais Fábio Dantas e Hermano Moraes, autores de inúmeras emendas em favor dos mipibuenses.

Durante o seu pronunciamento o prefeito Arlindo Dantas fez um breve relato sobre a origem familiar da mipibuense Cristiane Dantas.

DSC00048

O deputado candidato a vice-governador, Fábio Dantas, fez uma prestação de contas do seu mandato em favor do Rio Grande do Norte e do município de São José de Mipibu, destacando importantes projetos de largo alcance social. Fábio lembrou que sendo eleita deputada estadual Cristiane Dantas dará continuidade a sua luta em busca das melhorias que o povo do Rio grande do Norte tanto almeja.

Falalando sobre a o momento de tranquilidade política no município de São José de Mipibu Fábio Dantas destacou a importância do gesto da ex-prefeita Norma Ferreira, adversária local, que soube reconhecer que a luta hoje é em torno do que possa ser melhor para a região e o Estado, não colocando obstáculos no município com a presença de um adversário na chapa majoritária apoiada por ela, dando demonstração de maturidade e lealdade política ao seu líder, o candidato a governador Robinson Faria e ao povo de São José de Mipibu, “Não fizemos nenhum acordo político, apenas estamos lutando por um Rio Grande do Norte melhor para todos, fazendo Robinson Fariagovernador“, destacou Fábio.

Fábio Dantas também falou da importância de ser mantida a parceria no município de São José de Mipibu com o mandato do deputado estadual Hermano Moraes, destacando que Hermano tem contribuído muito com a gestão municipal e o bem estar do povo de São José de Mipibu. “Precisamos rerconhecer que São José de Mipibu precisa da eleição de Cristiane e da reeleição de Hermano, melhor seria se tivessemos mais deputados comprometidos de verda com o nosso municípío”, lembrou o candidato a vice-governador.

DSC00116

Fonte:Blog Daltro Emerenciano

Deixar um comentário