VICE-PREFEITO DE IPANGUAÇÚ VALDEREDO BERTOLDO E O VEREADOR BATISTA ANUNCIAM APOIO A JOSÉ ADÉCIO

FOTO PRINCIPAL

A candidatura de José Adécio a Deputado Estadual se fortaleceu na região do Vale do Açú, ao receber o apoio do Vice-Prefeito de Ipanguaçú,Valderedo Bertoldo e do Vereador, Batista Bertoldo, este último  (Eleito com 470 Votos), Adécio  conta também com o apoio do ex-candidato a Prefeito, Ivan Fonseca, da Ex-Vereadora, Rosa, da Suplente de Vereadora, Suely e amigos. (Líderes políticos esses que fazem parte da base política de José Adécio na região).

Foto Auxiliar

O Vice-Prefeito Valderedo Falou: “É com satisfação que declaramos apoio a José Adécio. É muito importante caminharmos unidos com um homem público comprometido com os ideais do município e da região. Apoiar a candidatura de José Adécio é contribuir para a evolução de Ipanguaçú”.

“Sou grato por ter ao meu lado nesta caminhada o Vice-Prefeito de Ipanguaçú, Valderedo  e o Vereador, Batista, políticos sérios, responsáveis  e que trabalham  para o crescimento do município. Podem contar comigo, Falou Adécio”.

_________________________________________________

JOSÉ ADÉCIO RECEBE O APOIO DO SUPLENTE DE  VEREADOR JURACI BATISTA E FORTALECE GRUPO NA ZONA OESTE DE NATAL

Foto principal Dep. e o Suplente Juraci

O Candidato a deputado estadual, José Adécio recebeu o Suplente de Vereador em Natal, Juraci Batista. Juraci desenvolve  trabalhos sociais há muitos anos no bairro da Cidade da Esperança e tem o apoio de José Adécio, beneficiando diretamente muitas famílias da zona oeste de Natal.

Na ocasião, o suplente de Vereador, Juraci Batista anunciou total apoio à candidatura de José Adécio a deputado estadual. Juraci esteve em companhia de sua esposa Sirlley  e tratou com Adécio  de projetos e ações que visam beneficiar a população da Cidade da Esperança.

Juraci Batista disse:“Apoio José adécio porque sei que estou ao lado de um homem público experiente, coerente e compromissado com a comunidade. José Adécio merece o voto dos amigos da Cidade da Esperança, José Adécio tem serviços prestados e  é Ficha Limpa! Esse merece o meu voto, estamos juntos.

 

Fonte: Assecom Rafael Maia

Deixar um comentário