FÁTIMA E ROBINSON ENALTECEM CORAGEM E POTENCIAL DE BETINHO ROSADO

unnamed (41)

O candidato a deputado federal Betinho Rosado Segundo (PP) recebeu o incentivo dos candidatos da chapa majoritária da Coligação Liderados Pelo Povo. Robinson Faria(PSD), que disputa o Governo do Estado, e Fátima Bezerra (PT), que concorre ao Senado Federal, enalteceram a coragem e potencial eleitoral do progressista.

Essas mensagens de incentivo foram proferidas na noite de segunda-feira (18/08), durante a inauguração do Comitê Central da Coligação Liderados Pelo Povo, em Mossoró. O evento contou ainda com a participação do prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), vereadores e lideranças políticas da região.

Betinho, de forma corajosa, se lança na política e mostra sua vocação para contribuir com o desenvolvimento do nosso povo”, disse a candidata ao Senado, Fátima Bezerra.Ela também enalteceu o trabalho do deputado federal Betinho Rosado (PP), pai do candidato, ao longo de cinco mandatos na Câmara Federal. “Convivi com Betinho na Câmara e sou testemunha de sua dedicação às causas do RN e, em particular, de Mossoró”, declarou.

unnamed (43)

Robinson Faria revelou a expectativa de um bom desempenho de Betinho Rosado Segundo nas eleições. Ele disse que tem percebido isso, em suas andanças pelo Rio Grande do Norte. “Pelo que tenho visto e ouvido em todo o Estado, Betinho será um dos deputados mais bem votados do RN. Por sua capacidade e também pelo reconhecimento do povo ao trabalho de seu pai”, disse o candidato a governador.

unnamed (42)

O deputado federal Betinho Rosado disse que se sente gratificado de saber que sua atuação parlamentar contribuiu para melhorar a vida do povo potiguar e, em particular, dos mossoroenses. “É por isso que vamos continuar esse trabalho, através de Betinho Rosado Segundo”, afirmou o parlamentar.

Em seu discurso, Betinho Rosado Segundo enalteceu a coragem de Robinson Faria, a quem chamou de “meu governador”, e disse que o povo potiguar vai mostrar que não se dobra. “Tenho certeza, Robinson, que você terá uma vitória linda e que vai retribuir essa confiança do povo potiguar com muito trabalho”, comentou Betinho, complementando que seu mandato estará a disposição do governo.

Sobre Fátima Bezerra, Betinho Rosado Segundo afirmou que é um privilégio poder dividir o mesmo palanque que ela. “Você, Fátima, tem uma das histórias mais bonitas da política do Rio Grande do Norte. Além disso, você simboliza uma causa nobre, que é a da educação. Quero ser deputado federal para continuar sua luta”, asseverou Betinho.

Fonte:Blog Daltro Emerenciano

Deixar um comentário