Em Mossoró, Robinson fala sobre construção de Centro de Convenções na cidade

IMG_1754

O desenvolvimento econômico e social de Mossoró foi tema de debate nesta quinta-feira (11) entre os empresários e o candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD) em almoço com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Mossoró. Em seu discurso, Robinson destacou ações em seu Plano de Governo que beneficiarão a região Oeste, como a construção de um Centro de Convenções em Mossoró.

“Vamos incluir em nossas propostas a construção de um Centro de Convenções em Mossoró, fomentando a cadeia do turismo de eventos e de negócios e proporcionando mais geração de emprego e renda para a população”, destacou.

Em reunião com empresários de Mossoró coordenado pela o candidato a governador Robinson Faria (PSD) falou sobre propostas para o setor tributário, turismo e desenvolvimento econômico. “No nosso governo não iremos aumentar nem criar novos impostos. Faremos uma gestão técnica, aumentando a capacidade de investimento do Estado e atraindo novas empresas para o RN”, destacou.

O debate sobre o desenvolvimento de Mossoró foi promovido pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Mossoró, Alexandrino Lima; o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), Marcelo Rosado; o ex-reitor da UERN, o empresário da comunicação Milton Marques; o presidente da Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM) Nilson Brasil; o presidente do Sindicato do Comércio Varejista Michelson Frota e o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Mossoró (SINDUSCON), José Rosário.

Participaram ainda representantes do Sindicato da Indústria de Extração do Sal (SIERSAL), Sindicato da Indústria de Moagem e Refino de Sal do Estado do Rio Grande do Norte (SIMORSAL), Associação Redepetro/RN e Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte (COEX), com apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (FECOMÉRCIO) e Federação das Indústrias do Estado do RN (FIERN).

Geração de emprego

Pela manhã, o candidato a Governo visitou empresas privadas e ouviu os desafios do mercado. Robinson destacou que o seu governo será de diálogo com os empresários. “No nosso governo o empresário será ouvido. É também nas empresas privadas onde estão oportunidades de emprego para os jovens e adultos do nosso Estado”, frisou.

 

Deixar um comentário