Tomba anuncia licitação do teleférico e agradece a Henrique: “essa obra é dele”.

Em discurso no bairro do DNER, em Santa Cruz, parlamentar também agradece ao senador  José Agripino Maia pela emenda que irá garantir a iluminação do Alto de Santa Rita.

 DSC_1130

DSC_1367

Diante de uma multidão que se aglomerou em um comício realizado na noite desta quarta-feira, no bairro do DNER, em Santa Cruz, o deputado estadual e candidato a reeleição, Tomba Farias (PSB), anunciou que o Diário Oficial publica nesta quinta-feira o nome da empresa que irá construir o teleférico do Alto de Santa Rita – obras que deverá ser iniciada nas próximas semanas. Em tom de agradecimento, o parlamentar destacou o empenho do candidato ao governo do Estado, federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), para garantir recursos para a construção do equipamento.

“Quem deu essa obra à Santa Cruz foi Henrique Eduardo, que vai ser governador. O teleférico tem recurso de R$ 5 milhões empenhado e a Emenda é dele”, destacou Tomba.

O deputado municipalista lembrou ainda da atuação parlamentar do senador José Agripino Maia (DEM) por Santa Cruz, ao enfatizar que também foi graças a Emenda de sua autoria que a iluminação do Alto de Santa Rita também será iniciada brevemente.

Em seguida Tomba também destacou que, quando governadora do RN, a candidata ao Senado, Wilma de Faria, encheu a cidade de obras, em parceria com a Prefeitura local. O parlamentar mostrou ainda a importância de o eleitor votar no vereador natalense, Rafael Motta, para a Câmara Federal, já que ele, uma vez eleito, será um grande parceiro na obtenção de recursos para a cidade.

Tomba assinalou os vários benefícios que a cidade vem recebendo. Santa Cruz tem hoje 22 obras em andamento, além de outras 12 que já estão com as ordens de serviço assinadas pela prefeita Fernanda Costa. O parlamentar destacou ainda que a atuação da prefeita também abrange as comunidades das zonas rurais, entre elas a do Bom Sucesso. “Essas obras são fruto do nosso trabalho. A minha luta é a favor do povo de Santa Cruz. Bom Sucesso é hoje um canteiro de obras – a estrada foi capeada, foram construídos 150 barreiros, cacimbas, há ruas sendo calçadas, começou a construção da escola, a reforma da praça foi concluída, a reforma do ginásio está em fase de conclusão, foi construído um posto de saúde de 450 metros quadrados, Igreja, entre outros benefícios”, finalizou.

Deixar um comentário