Política & Políticos – Por Lenilson Costa

3ª DIRED

Política & Políticos – Por Lenilson Costa

NOVA CRUZ

262842_243636785671149_4617065_n

Professor Miguel Rosa é o novo diretor da 3ª Dired em Nova Cruz

Saiu a nomeação do professor MIGUEL ROSA FILHO para exercer o cargo de provimento em comissão de Diretor da 3ª Diretoria Regional de Educação, Cultura e Desportos – 3ª DIRED, da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura, em Nova Cruz/RN. O ato de nomeação no diário do dia 27/01/2015.

EXONERAÇÃO

O Advogado José Moraes Neto exonerado do cargo da EMATER

J Moraes Neto

O Advogado José Moraes Neto, ligado ao ex-prefeito da cidade de Nova Cruz, Flávio Azevedo foi exonerado do cargo em comissão de Diretor de Administração, de Recursos Humanos e Financeiros, da EMATER. José Moraes estava no cargo desde a época que o ex-prefeito assumiu a presidência da EMATER. A divulgação saiu diário oficial de 27/01/2015.

Secretárias de Juventude e de Políticas Públicas para as Mulheres tomam posse

secretarias

O Governador Robinson Faria empossou no final da tarde desta segunda-feira (26) as secretárias Extraordinárias de Estado de Políticas Públicas para as Mulheres, Maria Tereza Freire da Costa, e da Juventude, Maria Divaneide Basílio. O evento ocorreu no auditório master da Escola de Governo, no Centro Administrativo. Prestigiaram a posse representantes de movimentos sociais, da Câmara Municipal de Natal, reitores, além de deputados estaduais, a senadora diplomada Fátima Bezerra e auxiliares da administração direta e indireta do Governo do RN.

Fátima Bezerra será empossada senadora neste domingo, 1° de fevereiro

A senadora diplomada, deputada federal Fátima Bezerra (PT/RN), recebeu comunicado de convocação para a sessão preparatória para posse dos senadores eleitos e eleição da mesa diretora do Senado Federal, que ocorrerá no próximo domingo (01 de fevereiro), às 15h, no plenário do Senado Federal.

Por sua vez, no dia 02, às 15h, no plenário da Câmara dos Deputados, ocorrerá sessão solene do Congresso Nacional de abertura dos trabalhos. Já na terça-feira (03), às 14h, terá início a primeira sessão deliberativa ordinária de 2015.

Secretário afirma que ainda não é possível divulgar calendário anual de pagamento

O secretário estadual de Planejamento, Gustavo Nogueira, afirmou que ainda não é possível divulgar o calendário anual de pagamento do funcionalismo. Segundo ele, o desequilíbrio financeiro não permite ao Executivo divulgar a previsão das datas.

Hoje o Governo divulgou que o pagamento de janeiro já está fechado e ocorrerá nos seguintes dias: 29 de janeiro, serão pagos os salários dos aposentados e pensionistas.

E, no dia 30 de janeiro, receberão os servidores da ativa da administração direta e indireta. “Sempre tenho reiterado que o Governo não medirá esforços para cumprir o calendário de pagamento e que não estamos aqui para punir os servidores do Estado. O desequilíbrio fiscal existe, mas desde que assumimos, temos trabalhado incansavelmente para cumprir com o mínimo devido aos servidores do Estado”, disse o governador, Robinson Faria.

Artesãos: Governador garante apoio ao VII Congresso Nacional

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte será parceiro na realização do VII Congresso Nacional dos Trabalhadores Artesãos que acontecerá de 19 a 21 de outubro, em Natal. A confirmação veio do Governador Robinson Faria durante uma audiência, na manhã desta segunda-feira (26), na qual recebeu a solicitação dos representantes da Confederação Nacional dos Artesãos e da Federação das Cooperativas e Associações do RN (FECARN).

Blog lenilson do Agreste 02

Deixar um comentário