Prefeito nomeia nova procuradora-geral de Nova Cruz

A advogada formada pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), Marília Ferreira, foi a escolhida para assumir a procuradoria-geral

A Prefeitura de Nova Cruz publicou hoje (05) no Diário Oficial do Município (DOM) a nomeação da nova procuradora-geral de Nova Cruz, que vai assumir o cargo com a saída do advogado Cyrus Benavides, que foi convocado pelo Governo do Estado para gerir o Instituto Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon).

A advogada formada pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), Marília Ferreira da Silva, foi a profissional escolhida pelo prefeito Cid Arruda para dar andamento à gerência da Procuradoria-geral do Município. A escolha obedeceu a critérios técnicos de competência demonstrados pela advogada, como também busca a valorização profissional das pessoas com raízes no município de Nova Cruz. “A iniciativa vem exaltar a competência dos profissionais do nosso município”, ressaltou o prefeito.

A nova procuradora-geral de Nova Cruz, Marília Ferreira, já vinha atuando na Procuradoria do Município no assessoramento dos trabalhos desenvolvidos no âmbito daquela unidade.

Fonte:Portal da PMN

Deixar um comentário