SEBRAE – RN:Classe política prestigia posse da nova diretoria

Fotos: Márlio Forte

O novo presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE no RN, José Vieira, tomou posse hoje (08), no auditório da Instituição. Ele substitui o empresário Sílvio Bezerra, que presidiu o Sebrae entre 2011 e 2014.  Durante a solenidade, também serão empossados os integrantes da diretoria executiva. Na ocasião, tomam posse ainda os membros do Conselho Fiscal da Instituição.

A diretoria executiva é formada pelo economista José Ferreira de Melo Neto (diretor superintendente), administrador João Hélio Cavalcanti (diretor técnico) e José Eduardo Viana (diretor de operações).  O advogado José Álvares Viera, além de presidente do conselho, acumula também o cargo de presidente da Federação da Agricultura do estado (Faern).

A classe política prestigiou o evento. Na oportunidade o governador Robinson Faria foi representado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Orlando Gadelha. Na mesa das autoridades também estavam presentes o prefeito Carlos Eduardo, o senador Garibaldi Filho, o deputado Tomba Farias representando a Assembleia Legislativa, e o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Cláudio Santos.

Deixar um comentário