Fábio Faria é empossado pela terceira vez na Câmara dos Deputados em Brasília

fabiofamilia

Fábio Faria assume terceiro mandato com a presença de familiares

Ao tomar posse para o terceiro mandato na Câmara, em Brasília, o deputado federal Fábio Faria (PSD) disse acreditar num ano de trabalho intenso com a volta a pauta de temas polêmicos, como a reforma política. “Na esfera federal, o primeiro ano é sempre definitivo para o Congresso e para o governo federal, pois é nesse momento que se definem os temas principais e há espaço para votações das grandes reformas, como a Política e Tributária”, disse Fábio.

Ele também pretende intensificar a luta para aumentar o investimento no Rio Grande do Norte. “É para isso que recebi dos potiguares mais um voto de confiança e não vamos desperdiçar a chance de, junto com o governador Robinson Faria, ampliar a parceria com o governo federal para reverter o quadro de abandono e dar ao povo potiguar saúde, educação e segurança de qualidade”, complementou.

A posse de Faria está sendo acompanhada por familiares e assessores de Fábio Faria. Após a sessão, o primeiro compromisso dos deputados é com a escolha da futura Mesa Diretora que comandará a Casa pelos próximos dois anos. A eleição está marcada para às 18h deste domingo.

banner-câmara-novacruz

Deixar um comentário