NOVA CRUZ: Prefeitura fará entrega novos certificados do PRONATEC e novas unidades habitacionais

O trabalho de capacitação e formação profissional desenvolvido pela Prefeitura de Nova Cruz vem sendo continuado com a programação apresentada pela Secretaria de Assistência Social, que aponta para mais seis turmas de profissionais formados no município.
A solenidade de entrega dos certificados vai ocorrer na quarta-feira (25), às 16h, no auditório da Câmara Municipal. Na oportunidade serão entregues certificados para 80 novos profissionais, que foram capacitados para exercer as funções de operador de computador, eletricista predial de baixa tensão, frentista, auxiliar administrativo e recreador/monitor.
A Prefeitura de Nova Cruz realiza na próxima sexta-feira (27), às 10h, no Centro Social da comunidade de Primeira Lagoa, a entrega de 37 casas populares construídas por meio do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) e Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV). A ação é coordenada no município pela Secretaria de Assistência Social em parceria com o Instituto Ciranda Social.
As novas unidades habitacionais foram construídas na zona rural de Nova Cruz e vai beneficiar 37 famílias residentes nas comunidades de Primeira Lagoa, Cajazeiras, Lagoa Limpa do Fernando, Boqueirão, Xique-Xique e Conceição.
http://www.novacruz.rn.gov.br/
Fonte:Blog Rodolfo Amaral

Deixar um comentário