Assembleias do RN e PE estabelecem parceria para ações de Comunicação

As ações de comunicação da Assembleia Legislativa do Rio Grande  do Norte (ALRN) foram apresentadas à Assembleia de Pernambuco por meio de uma reunião entre a coordenadora do setor no RN, Marília Rocha, e Margot Dourado, superintendente da Comunicação em Pernambuco nesta quinta-feira (14).

“A proposta é a integração dos projetos de Comunicação entre as Assembleias do Nordeste, nas ações das redes sociais, TVs e rádios legislativas”, destaca Marília.

Assim como a Assembleia do Rio Grande do Norte, a Assembleia de Pernambuco completa 180 anos em 2015 e estão programadas sessões solenes para homenagear o Legislativo nos dois estados.

A reunião fortalece a parceria entre as casas legislativas no setor de comunicação.  Na ocasião,  Marília Rocha apresentou as ações programadas e projetos para comemorar os 180 anos, entre eles o aplicativo para celular, tablets e smartphones que permite que o internauta acesse as atividades dos deputados, além de acompanhar a TV Assembleia de qualquer lugar.

Também foi apresentado um planejamento das atividades para os próximos meses na Assembleia do Rio Grande do Norte. Margot Dourado elogiou as ações e agendou uma visita à Assembleia do RN ainda este semestre.

Deixar um comentário