Dison diz que momento do Estado é para relevar questões políticas

Em pronunciamento na sessão plenária desta terça-feira (16), o deputado Dison Lisboa (PSD) disse que a reunião promovida pelo governador Robinson Faria ontem (15), com participação da bancada federal, estadual, empresariado e gestores foi um exemplo de que a classe política está unida em torno de um projeto que pode ser redentor para o Estado.

“O hub da TAM pode gerar de dez a doze mil empregos diretos. Estamos disputando com dois Estados fortíssimos, Ceará e Pernambuco, cuja classe política tem demonstrado, ao longo dos anos, união quando busca investimentos e a iniciativa do governador Robinson Faria (PSB) de reunir as bancadas e o empresariado foi louvável”, disse Dison.

O deputado afirmou que a reunião na Escola do Governo – que também tratou dos projetos do Rio Grande do Norte para inclusão no pacote de investimentos do Governo Federal – foi um exemplo de que a classe política está convergindo para o mesmo momento. “Ontem foi exemplo disso, pois precisamos pensar no Estado como um todo, a fim de crescermos”, afirmou o parlamentar.

Otimismo

Em aparte, a deputada Cristiane Dantas (PC do B) afirmou que estava otimista. “Saí com o pensamento positivo, vendo a participação dos empresários e políticos que compareceram independente de partido. Penso que temos  tudo para ganhar este páreo”, afirmou a deputada. Gustavo Carvalho (PROS) disse que a reunião de ontem pode ser considerada um marco divisor de águas na história política do Estado.

Deixar um comentário