DIRED Realiza Encontro Pedagógico para o EJA.

O evento aconteceu no auditório da Escola Estadual Joanita Arruda Câmara -CAIC de Nova Cruz.
A 3a Diretoria Regional de Educação – DIRED, representante da Secretaria Estadual de Educação e Cultura -SEEC/RN, promoveu na manhã desta terça feira, 14 de Julho, no auditório da Escola Estadual Prefeita Joanita Arruda Câmara de Nova Cruz, encontro pedagógico para debater o funcionamento do Ensino de Jovens e Adultos -EJA naquela jurisdicação.


O encontro foi coordenado pela professoras: Maria do Carmo e Sônia Ferreira com suporte da Coordenadoria Pedagógica da DIRED e contou com as presenças de educadores das Escolas Estaduais das cidades de: Nova Cruz, Santo Antonio, Montanhas, Pedro Velho, Várzea, Espírito Santo, Monte das Gameleiras, Serra de São Bento, São José do Campestre, Boa Saúde, Lagoa de Pedras, Passa e Fica, entre outros.
Diretores, Vice Diretores e professoras que atuam no segmento participaram do evento e puderam debater inclusive as normas e diretrizes do EJA que deverão sofre alterações brevemente, através da formação dos grupos de discussões formados por Cidades.


Miguel Rosa Filho, Diretor da 3a DIRED, participou do evento e aproveitou para informar várias determinações da Secretaria para o funcionamento do ano letivo, especialmente para o segmento do EJA.

Deixar um comentário