Glebe Duarte e Thaisa Galvão serão os Palestrantes do primeiro encontro de blogueiros e radialistas do RN na Praia da Pipa, sábado, 11

Marketing Digital e “Por que Blog” estarão em debates no 1º Encontro de Blogs, Redes Sociais e Cultura Digital do Rio Grande do Norte

A blogueira Thaisa Galvão, que tem um dos blogs (www.thaisagalvao.com.br) mais acessados e conhecidos do Rio Grande do Norte será uma das palestrantes do 1º Encontro de Blogueiros, Radialistas, Redes Sociais e Cultura Digital do Rio Grande do Norte, que será realizado na Praia da Pipa, no próximo sábado, 11 de julho.

Duas palestras serão proferidas no evento:  Marketing Digital, pelo palestrante, Glebe Duarte, Profissional atuante na área, e “Por que Blog?”, pela blogueira, Thisa Galvão, que se diz estar honrada com o convite.

Glebe Duarte é Consultor, palestrante, professor, atuando com internet desde 2001 e com Marketing Digital desde 2009. Atuou por 6 anos no SENAC-RN como Coordenador dos cursos de Informática e Comunicação, onde teve a oportunidade de criar um dos primeiros cursos no estado na área de Marketing Digital, em 2010, ministrado por Martha Gabriel. Já ministrou cursos com Martha Gabriel, na ESPM em São Paulo e em Recife, sobre Facebook, com Fred Alecrim, da Ponto de Referência, também em Recife, ministrou cursos em Porto Alegre e cursos em Natal desde 2011. Foi Diretor de Marketing Digital na Inove Marketing, uma Agência Digital que inovou em cursos para o segmento em 2012 e desde 2013 é o Head of Digital na RAF Comunicação, onde como prestador de serviços, gerencia o núcleo de Digital da Agência provendo soluções na internet para os clientes da Agência.

O evento é idealizado pelo Portal de notícias RGN, e tem o Apoio da Prefeitura de Tibau do Sul, Hotel Pipa Atlântico, Restaurante Caxangá e de Deyvison Serigrafia. Além deles, o evento tem o Patrocínio do Café Santa Clara, Téo Tomaz, DS Sorveteria e Office Service, Kira Comunicação e Matriz Gráfica.

Segundo Deyvison Marinho,  o administrador do RGN, mais de 200 blogueiros deverão participar do encontro, e no evento será apresentado o projeto do Sindicato dos Blogueiros do RN.
Programação:
16h: Abertura – Apresentação Cultural.
16h20: Composição da Mesa – Apresentação do Encontro.
17h: Palestras e Debates.
-Tema: Marketing Digital – Glebe Duarte
18h30: Coffee Break.
18h50: Palestras e Debates.
Tema: Por que Blog – Thaisa Galvão
20h20: Exposição do Sindicato dos Blogueiros do Rio Grande do Norte.
21h: Encerramento.
21h30: Confraternização: Restaurante Caxangá (Beira Mar – Praia da Pipa).
Fonte:Portal do RGN

Deixar um comentário