Vice – governador Fábio Dantas, Deputada Cristiane Dantas prestigiam a festa dos 52 anos de Emancipação Política em Montanhas.

Lagoa de Montanha fot Ivanizio Ramos 1 (2)

Na foto a esquerda, o vice-prefeito, vereadoras, deputada Cristeane Dantas, Vice- governador Fábio Dantas, Governador Robinson Faria, Prefeito Algacir, Ex-prefeita Otêmia Maria e o pai do prefeito Nino Januário na festa dos 52 anos de Montanhas

Lagoa de Montanha fot Ivanizio Ramos 3 (1)

O Vice – Governador Fábio Dantas, esteve marcando presença ao lado da deputada estadual Cristiane Dantas e do governador Robinson Faria, nesta segunda – feira (20), na festa de aniversário dos 52 anos de emancipação política da cidade de Montanhas. O evento contou com varias lideranças da região Agreste, além da presença do prefeito Algacir Pilão e da ex-prefeita Otêmia Maria, vereadoras e vereadores do município. O aniversário do município é comemorado com um bolo de 52 metros de comprimento, que em seguida é distribuído para a população, após os parabéns do município. A programação também contou com apresentação de duas bandas que animou a mega festa.

Deixar um comentário