Artistas nacionais e internacionais sobem aos palcos do Fest Bossa & Jazz Circuito 2015 a partir do dia 22 deste mês

Logo Fest Bossa & Jazz 2015

Culinária peculiar, praias paradisíacas e ondas sonoras carregadas de jazz, blues e bossa nova são partes do cenário esperado por milhares de pessoas para a realização do Fest Bossa & Jazz 2015. O Festival acontece este ano em forma de circuito em Pipa, Natal e São Miguel do Gostoso, de 22 a 30 deste mês. São oito dias de muita música com shows nacionais e internacionais, oficinas, palestras e workshops, gratuitos, para o público interessado.

O circuito terá início em São Miguel do Gostoso, que recebe entre as várias potências musicais, o BR Trio, grupo paulistano, mas formado por um baixista cearense e um guitarrista potiguar, mostra em seus shows, a versatilidade que edita o baião de Luiz Gonzaga com o “Modern Jazz”. Entre outras atrações esperadas neste polo estão: Indiana Nomma, reconhecida como representante do jazz mundial, marcante pela voz grave e a versatilidade dos vários estilos, já circulou por muitos países, mas escolheu o Brasil para viver. E, Osmar Milito Trio, um renomado músico, intérprete, pianista e compositor brasileiro. Considerado um dos maiores pianistas de jazz e bossa nova de todos os tempos e reconhecido internacionalmente.

Em Natal, na Praça de Ponta Negra, estão programados os shows de Roy Hargrove, artista nascido no Texas e considerado um pilar da cena musical contemporânea e virá ao festival acompanhado por seu quinteto; Alabama Mike, um dos maiores e mais respeitados cantores do Weast Coast Blues, que desembarca pela primeira vez no Brasil e Lysia Condé, mineira de nascimento e potiguar de coração, prepara para o festival um repertório variado em conjunto com o talento dos músicos que a acompanham com cello, piano e violão.

 

Deixar um comentário