‘Domingo Melhor’ atrai famílias e garante a diversão da criançada

A 2ª edição do projeto ‘Domingo Melhor’, da Assembleia Legislativa, levou a criançada para a Praça 7 de Setembro, em frente a sede do Legislativo, na manhã e tarde de hoje (27). Com uma estrutura equipada com brinquedos e palco para apresentações infantis e culturais, o evento, promovido em parceria com a Fecomércio, ofereceu uma programação direcionada para a garotada e garantiu a diversão da família potiguar.

“É uma excelente iniciativa. Uma oportunidade de proporcionar o lazer dos nossos filhos com uma programação divertida e gratuita”, disse o empresário João Inácio, pai de Laura de 8 anos, que acompanhava atenta o Teatro de Mamulengos. “Os bonecos parecem de verdade. Eles são muito engraçados”, falou ela.

Um momento bastante aguardado pelas crianças foi a apresentação dos palhaços Bisteca e Bochechinha. A dupla arrancou gargalhadas do público e fez a garotada cantar ao som de músicas infantis. Mãe dos garotos Antonio, de 10 anos e Luana, de 7 anos, a fisioterapeuta Ana Dias comentou que se diverte tanto quanto os filhos durante o show dos palhaços. “Eles são muito engraçados. Não tem como não rir”, afirmou ela.

Outro que não tirou os olhos das apresentações infantis foi Pedro Lucas, de 11 anos. O garoto disse que prefere as peças teatrais aos brinquedos. “Gosto de assistir os palhaços e ver os bonecos falando. Também acho as mágicas muito legais”, falou ele. Já a sua irmã Joana, de 9 anos, aguardava ansiosa na fila do pula-pula. “Já brinquei mais de duas vezes hoje e estou esperando para ir de novo”, falou.

Para o comerciante Cleber Rodrigues, pai dos dois irmãos, o evento estimula a família a realizar programações culturais. “O domingo é dia de curtir a família e o ‘Domingo Melhor’ é uma excelente oportunidade para isso. Projetos como esse merecem o reconhecimento e o agradecimento da população”, comemorou ele.

Deixar um comentário