Paróquia de Nova Cruz/RN recebe a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida Padroeira do Brasil

A Paróquia da Imaculada Conceição, em Nova Cruz, recebeu nesta quarta – feira, 16, a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida. Às 18h, na entrada da cidade, nas proximidades da Fazenda Lapa, os fiéis foram acolher a imagem, entregue pela Paróquia São João Batista, de Montanhas.

Depois, os fiéis seguiram em carreata até a Igreja Matriz, onde foi celebrada missa. O Pároco da cidade, Pe. Francisco Inácio convidou os motoristas, motoqueiros, participantes das pastorais, movimentos e serviços da Paróquia para juntos acolherem a imagem da padroeira do Brasil que está percorrendo todo o estado do RN, em comemoração aos 300 anos de sua aparição em São Paulo.

A visita da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, terá programação especial até o dia 20 de setembro:

De 17 a 19 – Acontecerão momentos marianos com participação das pastorais, movimentos e serviços, escolas estaduais e municipais, e comunidades da paróquia, onde cada grupo ficará responsável por uma hora, onde serão realizados louvores, recitação do terço e orações marianas.

No dia 19, às 19h, a imagem será conduzida para cidade de Lagoa D’Anta, onde permanecerá até dia 20, quando às 16h, sairá de volta para Nova Cruz e às 18h os fiéis conduzirão a imagem, em carreata, até a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Santo Antonio.

Informações da Pastoral da Comunicação da Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz.

Deixar um comentário