PMDB de Nova Cruz até momento só tem o nome de Flávio Azevedo para prefeito em 2016

flavio-nova-cruz

Se depender do quadro de filiações do partido do PMDB de Nova Cruz, até o momento junto ao TRE do RN, a sigla partidária da cidade de Nova Cruz, só tem como contabilizar o nome do ex-prefeito Flávio Azevedo(PMDB). Vários outros nomes citados nos bastidores da política do município não são nem filiados a sigla do partido. A filiação do ex-prefeito é desde a data de 15/03/1992. O nome de Flávio é hoje o que tem maior musculatura política para disputar e enfrentar mais uma vez o prefeito Cid Arruda. Por mais que o mesmo tenha comentado, que não vai para disputa no pleito de 2016, até o momento não aconteceu nenhuma pronuncia do mesmo em um sistema de rádio ou entrevista, dizendo que o candidato é esse o aquele. Então nos bastidores da política, o nome do ex-prefeito é o mais cotado e certo do quadro do PMDB, para a disputa de 2016.

imagesFlávio deixa a entender que será o candidato a prefeito não cedendo ou transferindo o sistema político, que o mesmo é a principal liderança do grupo da oposição por uma eventual outra candidatura. O ex-prefeito e o provável candidato nas eleições de 2016, ainda controla o sistema político do partido do PMDB, além de contar com o apoio total da cúpula estadual, e pela primeira vez vai contabilizar o apoio do deputado Ezequiel Ferreira(PMDB) na condição de Presidente da Assembleia Legislativa.

Outros nomes citados não são nem filiados ao partido do PMDB e tão pouco considerados nomes de confiança dentro da cúpula estadual do partido, que tem como presidente o atual Ministro Henrique Alves, a exemplo do nome do ex- vice – prefeito de Flávio Azevedo, o fiel republicano João Paulo de Andrade ou Max Andrade, ambos ainda permanecem filiados ao partido do PR. Outros nomes citados não são do partido do PMDB e tão pouco controlam o partido. Já o nome do ex-prefeito Targino Pereira continua no PMDB agora na cidade de Tacima, cidade do vizinho estado do Paraíba, que o mesmo já governou por três vezes.

Veja a filiação de João Paulo:   

Brasão Nacional

Justiça Eleitoral

Tribunal Superior Eleitoral

Certidão

Certifico que, de acordo com os assentamentos do Sistema de Filiação Partidária e com o que dispõe a Res.-TSE nº 23.117/2009, o eleitor abaixo qualificado ESTÁ REGULARMENTE FILIADO.

  • Nome do Eleitor: JOAO PAULO FREIRE DE ANDRADE
  • Inscrição: 015978251678

Dados da Ocorrências de Filiação Partidária

Partido UF Município Data de Filiação
1 PR RN NOVA CRUZ 15/09/2003

Certidão emitida às 06:56:20 de 09/09/2015

Não acredito em outro nome do partido do PMDB, que não seja o de Flávio Azevedo, para a disputa do próximo pleito. O mesmo continua deixando o tempo passar e usando alguns nomes para ir ganhando tempo e estrategicamente chegar ao período certo e anunciar o seu projeto político rumo às eleições de 2016. Vamos aguardar! O tempo é o senhor da razão…

Deixar um comentário