Presidente da Câmara de Nova Cruz, Edson Costa e seu pai Antonio Costa são sequestrados

Divulgação

O Presidente da Câmara Municipal de Nova Cruz, Vereador Edson Costa e seu pai Antonio da Costa Moreira (Manga Rosa), além do vereador Valdo Salú foram sequestrados na noite da última quinta (04) por volta das 20h na cidade de Brejinho, de acordo com as informações repassadas pela PM os homens anunciaram o sequestro na cidade e seguiram rodando por várias cidades dentre elas São José, Goianinha e Pedro Velho.

Segundo as informações os bandidos teriam marcado o resgate para a comunidade de Piquiri, localizada no município de Canguaretama, onde seriam pago o resgate de cerca de 10 mil reais aos bandidos, a polícia foi acionada que montou uma grande operação de resgate a qual movimentou viaturas de toda as regiões, que desde as 21h, já estavam na caça a caminhonete Hillux pertencente ao Vereador Edson da Costa Moreira.

Por Volta das 00h desta sexta-feira a PM chegou ao local onde seria localizado o resgate, no momento a PM trocou tiros com os Assaltantes. Os mesmos vinheram a óbito no local, a PM ainda suspeita que os dois homens possivelmente eram fugitivos da penitenciaria de alcaçuz.

Blog Lenilson do Agreste: Os vereadores Valdo Salú, Edson e Manga Rosa foram resgatados com vida e passam bem e já se encontram em casa, depois de uma noite de pesadelo vivenciados pelos mesmos.

Fonte:Portal NC

Deixar um comentário