À TV latina, Rogério Marinho defende impeachment de Dilma Rousseff

rogerio_tarde

 

A possibilidade de abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) ganhou destaque nesta quinta-feira (15) no noticiário da TV NTN 24, exibida nos Estados Unidos e para diversos países da América Latina. Em entrevista concedida do seu gabinete na Câmara, o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) defendeu o afastamento da petista, a qual considerou responsável pelo caos econômico enfrentado pelo país atualmente.

“A presidente tomou recursos de bancos públicos para financiar projetos com claro objetivo eleitoreiro e hoje o Brasil está em enorme processo de recessão econômica, fruto exatamente dessa inépcia, irresponsabilidade e crime cometido pelo governo do PT”, disse o parlamentar.

Ao ser questionado sobre recente discurso de Dilma, em que a petista acusou a oposição de golpista, Rogério rebateu. “O impeachment está previsto na Constituição brasileira, não existe isso de golpe. O que a presidente tem dito a seus apoiadores, na realidade, é uma tentativa de jogar cortina de fumaça na situação que o país precisa urgentemente resolver, que é essa crise de credibilidade e confiança”, completou.

Sobre o clima político em Brasília, o deputado lembrou que a capital federal reproduz a insatisfação de mais de 80% da população com o governo da presidente. “Estamos todos cansados com o que está acontecendo, com essa malversação de recursos públicos. O Brasil perdeu a credibilidade. O ambiente econômico e social está totalmente degradado. Ou a classe política resolve a questão de forma democrática ou podemos caminhar para uma situação de completa instabilidade política, econômica e social. E quem perde com isso é a sociedade brasileira”, finalizou.

Confira a participação completa de Rogério Marinho no programa La Tarde da NTN24 no link https://www.youtube.com/watch?v=JBMd8EpWJQs.

Deixar um comentário