NOVA CRUZ:ESTAÇÃO CRIANÇA SUCESSO TOTAL EM LAGOA LIMPA.

A Prefeitura Municipal de Nova Cruz através das Secretarias de Educação, da Saúde, da Assistência Social e a de Esportes e Juventude, realizou mais uma etapa do projeto ESTAÇÃO CRIANÇA, ONTEM, desta vez, na Comunidade de Lagoa Limpa, em frente a Escola Municipal José Tavares, daquela comunidade. Unidos a eles, participaram do evento os alunos das Escolas Municipais: Arcelina Fernandes – do Xique Xique, e José Marques Moreira de Lagoa do Couro, todas acompanhados dos pais e professores.

O Prefeito Cid Arruda Câmara, mais uma vez prestigiou o evento acompanhado da Secretária de Educação, Professora Valéria Arruda, do Secretário de Esportes e da Juventude, José Jeconias -Nia Salu, do Chefe de Gabinete Wesley Ramom e da representante da Secretaria da Saúde, a Coordenadora do CAPS – AD – III, Ana Carolina. Ainda compuseram a mesa de honra, os diretores da Escola Municipal José Tavares de Lagoa Limpa, Suziane Lima e Adelmo – respectivamente, diretora e vice diretor e o professor José Mariano Freitas, diretor da Escola Arcelina Fernandes.

No “Estação Criança”, em Lagoa Limpa, as crianças e todos presentes assistiram a cinco belas apresentações culturais: Inicialmente pelos alunos da Escola anfitriã, Municipal José Tavares, com danças nordestinas. Em seguida, os alunos da Escola Municipal Arcelina Fernandes do Xique Xique, também com uma dança.

Logo depois, alunos do SEMEAR de lagoa Limpa leram um poema e depois se apresentaram com uma roda de capoeira comandada pelo mestre Arnô. Ainda tivemos a apresentação dos alunos da Escola de Lagoa do Couro em que seus alunos apresentaram a fábula da formiguinha. Encerrando, mais uma vez o grupo KINGS DANCE de Nova Cruz, deu um show.

A criançada ainda pôde se deliciar com o lanche, a pipoca e algodão doce e se descarregar suas energias no pula-pula, tudo patrocinado pela Prefeitura Municipal.

Três comunidades já foram atendidas com o Projeto, ESTAÇÃO CRIANÇA, que voltará a acontecer no mês de Novembro, na Comunidade de Conceição.

Fonte:ASSECOM

Deixar um comentário