PASSA e FICA: Everaldo Bezerra, diz “Já sou pré-candidato a prefeito, e só DEUS me empata!” na FM Talismã

(Amigos e correligionários juntos com Everaldo Bezerra na Rádio TALISMÃ FM, em Belém – PB.)

Em meio a esse momento de incertezas políticas que paira sobre a cidade de Passa e Fica, o Vice Prefeito Everaldo Bezerra fez um pronunciamento oficial para toda população passa-fiquense através da Rádio TALISMÃ FM, nesta quarta-feira (28/10) Everaldo expressou claramente qual é a sua posição política. Acompanhado de uma comitiva de amigos e correligionários, o Vice Prefeito explica o real motivo que ocasionou a sua saída do bloco político do atual Prefeito da cidade, Pepeu Lisboa.

No fim do mês de setembro, Everaldo Bezerra passou a integrar o grupo político do Partido Social Democrático Brasileiro (PSDB), mas até então não havia se pronunciado publicamente. Após comentários de que o mesmo voltaria a restabelecer os laços políticos com o seu antigo bloco partidário, Everaldo Bezerra resolveu dar fim a tais especulações durante a sua entrevista na TALISMÃ FM.

No primeiro momento Everaldo falou da sua carreira profissional, carreira política e família. Logo depois, explicitou o real motivo da sua saída do bloco político de Pepeu Lisboa. Finalizou a entrevista dizendo que o seu Vice ainda estava incerto, mas que a decisão estava para ser tomada entre Orlando Rodrigues e Danilo Pessoa.

 Confira a baixo o vídeo da entrevista! 
(tirando os intervalos comerciais, a entrevista durou cerca de 40 minutos. Tivemos problemas técnicos com o primeiro e o segundo vídeo, sendo que o segundo, o qual conseguimos recuperar, resume muito bem a entrevista dada por Everaldo).

Fonte:Blog Passa  e Fica Notícia

Deixar um comentário