PASSA E FICA:Vice-prefeito Everaldo Bezerra se filia ao PSDB e se prepara para disputar eleições em 2016

O vice-prefeito de Passa e Fica, Everaldo Bezerra, passou a integrar o grupo político do Partido Social Democrático Brasileiro (PSDB), em solenidade de filiação ocorrida segunda-feira (28), nas dependências da sede do partido na capital do estado.
O ato de filiação contou com a presença do Presidente estadual do PSDB Dr. Valério Marinho, e do Deputado Federal Rogério Marinho, que abonou a ficha do vice-prefeito. O evento foi acompanhado por lideranças de varias cidades do RN, militantes e simpatizantes.
O Presidente do Diretório Estadual do PSDB, Dr. Valério Marinho, destacou a importância da filiação do vice-prefeito Everaldo Bezerra ao PSDB. “Tivemos uma aquisição muito importante que com certeza contribuirá e muito para o engrandecimento de nosso partido no município de Passa e Fica”, disse.
Everaldo Bezerra disputou as eleições municipais de 2012 ao lado do atual prefeito, Pepeu Lisboa, e agora, se prepara para disputar sua segunda eleição, desta vez, para o cargo de prefeito. Atualmente, Everaldo Bezerra figura como um dos principais nomes da política no âmbito do município.
Para o vice-prefeito, o momento é de discussão política com a tendência de tomada de decisões que influenciarão no destino do Brasil, do estado e dos municípios. “Há momentos da vida que temos de tomar decisões, por isso ingressei no PSDB, com o intuito de dar uma maior contribuição à política do nosso município. Estamos prestes a entrar num período eleitoral e as conversas, alianças e principalmente os compromissos estão sendo feitos para a eleição de 2016”, afirmou.
Fonte:Blog do Erinilson Cunha

Deixar um comentário