Prefeito de Natal participa de ação social da Fecomércio

Ação da FECOMERCIO_Prefeitura_Foto_Alex Régis_SECOM (29)

O prefeito de Natal Carlos Eduardo  participou de ação social da Fecomércio. O evento ocorreu no bairro de Mãe Luíza.

O prefeito Carlos Eduardo visitou todos os estandes e ressaltou a parceria que a Prefeitura possui com o Sistema Fecomércio que ajuda a levar à população projetos e programas que proporcionam melhorias a toda cidade. Ele destacou ainda algumas ações que estão sendo realizadas no bairro de Mãe Luiza.

“Até dezembro estaremos concluindo a reconstrução daquela área destruída pelas chuvas. Vamos devolver um espaço muito melhor do que tinha antes. Esta semana começaremos a construção das casas que foram derrubadas pela chuva. E em 30 dias iremos asfaltar a avenida João XXIII, uma via muito importante que liga Mãe Luiza ao restante da cidade. Graças a Deus e, apesar das dificuldades, estamos conseguindo realizar boas ações em Mãe Luiza”, disse Carlos Eduardo.

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, disse que levar o conjunto de ações e atividades aos bairros é reforçar o compromisso da Fecomércio, do Sesc e do Senac com o desenvolvimento social e econômico do estado e, neste caso específico, de Natal.

A população pode participar de aulas de zumba, oficinas de reaproveitamento de alimentos e confecção de bijuterias, corte de cabelo, esmaltação de unhas, design de sobrancelhas, escovódromo de dentes com kit higiene bucal, cinema e biblioteca SESC, entre outras atividades culturais, leitura de Cordel, companhia de teatro e brinquedos cantados.

Deixar um comentário