Walter Alves prioriza adutora Currais Novos/Acari na destinação de emendas do Orçamento

O deputado federa Walter Alves (PMDB-RN) deu prioridade à construção da adutora Currais Novos/Acari na destinação de emendas no Orçamento Geral da União (OGU). Hoje (20), foi encerrado o prazo para que os deputados federais apresentarem emendas destinadas aos seus Estados de origem. Após análise das demandas de diversos municípios e de necessidades do Rio Grande do Norte, Walter decidiu priorizar a obra hídrica. “Apesar da precariedade dos serviços públicos, da assistência social e do desemprego no Rio Grande do Norte, a maior urgência é a disponibilidade de água para consumo e atividades agrícolas”, disse Walter.

Além da emenda de bancada, segundo ele, “consensuada em torno da adutora”, Walter Alves disponibilizou emendas para as áreas de Saúde, Educação, Saneamento Básico, Agropecuária, Turismo e Esporte, beneficiando dezenas municípios.

Profundamente comprometido com a situação do povo potiguar, o deputado afirma que continuará buscando, em todas as áreas possíveis do Governo Federal, recursos para atender as necessidades dos municípios.

Mesmo admitindo que a situação é grave no país inteiro, Walter Alves garante que a luta pela redução das desigualdades regionais ainda é necessária. “Se está ruim em todo o Brasil, está muito pior no Rio Grande do Norte, que luta contra a escassez de água, a falta de segurança pública e a falta de atendimento na saúde pública”.

 

Deixar um comentário