Comissão de Finanças adia prazo para entrega de emendas ao OGE

O prazo para a entrega pelos deputados de emendas ao Projeto de Lei do Orçamento Geral do Estado para o exercício de 2016 foi adiado para a próxima terça-feira (1º). A decisão foi tomada pela Comissão de Finanças e Fiscalização, (CFF) em reunião realizada nesta quarta-feira (25).

“Consensualmente foi definido o teto do valor das emendas para cada deputado, que será no valor de R$ 1 milhão e 800 mil. Desses recursos, R$ 600 mil serão destinados ao setor de recursos hídricos para ações de combate aos efeitos da seca, como perfuração de poços, dessalinizadores e carros pipa”, disse o deputado Ricardo Motta (PROS), presidente da CFF.

José Dias (PSD) disse que vai destinar todos os recursos de sua emenda para obras hídricas em atenção à população atingida pela seca. “É muito pouco para a necessidade, mas é um gesto de solidariedade em favor de quem está sofrendo os efeitos da seca. Vou destinar a minha emenda para cerca de 30 municípios das regiões que estão em situação crítica”, afirmou o parlamentar.

Os deputados George Soares (PR) e Dison Lisboa (PSD) também participaram da reunião.

Deixar um comentário