II Encontro da Família Peixoto aconteceu no fim de semana em Nova Cruz

Foto/Reprodução

Aconteceu neste final de semana na cidade de Nova Cruz(RN), o II Encontro da Família Peixoto.  Ao som de Tiago e Geraldo e regado a muita alegria, o encontro foi formidável. Descendentes do casal Antonio Peixoto Mariano e Joana Peixoto Nogueira, se encontraram para reviver momentos divertidos e compartilhar o verdadeiro sentimento de família. O referido casal tiveram 7 filhos: Maria, Joana, Luiza, José, Josefa e Geraldo.

Tendo um leque de netos, bisnetos, tataranetos, noras e genros que ao longo dos anos estiveram presentes na cidade de Nova Cruz. A família Peixoto é uma família tradicional na cidade de Nova Cruz, tendo como o seu filho âncora o saudoso José Peixoto, sendo o mesmo prefeito municipal por três mandatos na cidade. A família constituiu um leque de conquistas dentro e fora da cidade de Nova Cruz espalhados pelos 18 Estados brasileiro e no exterior, compõe professores, advogados, dentistas, médicos, engenheiros, administradores, enfermeiros, fisioterapeutas, músicos, bioquímicos, comerciantes, empresários, políticos e por aí vai. Pessoas que tem na sua personalidade o serviço e o saber tratar o próximo.

Parabéns a família que tanto fez e tanto faz pela cidade de Nova Cruz. Mais uma vez mostrando a sua força de família e respeito a terra do Urtigal.

Fonte:Portal NCO

Deixar um comentário